quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nada a Perder bate novo recorde nacional em Recife com 12,3 mil cópias vendidas


Número superou recorde anterior de Curitiba, onde foram vendidos 12,1 mil exemplares

deputado Ossesio Silva, vice-presidente do PRB em Pernambuco participou do lançamento da biografia do bispo Edir Macedo em Recife, na noite desta terça-feira (9), bateu novos recordes de público e vendas. Mais de 15 mil pessoas estiveram presentes na Livraria Cultura do shopping Paço Alfândega e 12,3 mil exemplares de Nada a Perder foram vendidos. O livro completou a quinta semana no primeiro lugar entre os mais vendidos de não-ficção do País, segundo a revista Veja.
(foto: deputado Ossesio Silva e o diretor de rede da Record, André Dias)

Além do público da capital, compareceram leitores de diversas cidades do interior de Pernambuco que esperaram horas na fila por um autógrafo do coautor do livro e vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, e do bispo Emerson Carlos de Oliveira, responsável pela Igreja Universal no Estado. Para ele, o livro possibilita ao público se inspirar nas atitudes de Edir Macedo para enfrentar seus problemas. 
(foto: coautor do livro e vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro e o bispo Emerson Carlos de Oliveira, responsável pela Igreja Universal no Estado)

Quem também prestigiou a noite de autógrafos foi o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio. O gestor revelou admiração pelo bispo e disse que o livro servirá para conhecer um pouco mais da sua história. Admiro o trabalho do bispo Macedo e esta é a oportunidade de conhecer um pouco mais a história dele. Este é mais do que um livro religioso. É um livro de autoajuda, pois existem vários exemplos a serem seguidos. 
Prestigiaram o lançamento o diretor de rede da Record, André Dias, o presidente dos Diários Associados, Joezil Barros, o diretor da TV Clube/Rede Record, Geraldo Ricarte, a gerente de jornalismo da TV Clube, Roberta Aureliano, a superintendente da TV Clube, Heloísa Lobo, o diretor de Comercialização e Marketing dos Diários Associados, Alano Vaz, o colunista e apresentador João Alberto, entre tantas outras autoridades.

Fonte: R7.com com informações da Ascom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG