sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Templo de Salomão já está 33% construído


E isso só acontece pela ajuda de centenas de fiéis




A construção do Templo de Salomão tem contado com a ajuda de muitos fiéis. Há quem se comprometeu em doar mês após mês, outros fazem votos semanais, e todos não param de prosperar.

Essa colaboração de todos é uma doação em terra fértil. Tudo aquilo que é plantado no altar, Deus multiplica, nada morre, tudo cresce e dá frutos.

Um dos exemplos de voluntariedade é o show que a Força Jovem realizou em prol da construção do Templo, no final de julho e em agosto, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Apesar dos esforços citados, há quem ainda pense que não é preciso tanta dedicação para edificar o templo projetado para agradar ao Deus vivo, construído com o que há de melhor.

Mas há quem não meça esforços para agradar ao deus que crê. Como é o caso do Sheikh Zayed, que sozinho gastou cerca de 1 bilhão e 400 milhões de reais na construção de um templo para Alá.

Inaugurado em 2007, a Mesquita, que leva o mesmo nome do Sheikh, fica na cidade de Abu Dhabi, a 140 quilômetros de Dubai, e possui 22 mil metros quadrados de área construída, onde foram usadas 33 mil toneladas de aço, 120 mil metros cúbicos de concreto e contou com mais de 3 mil trabalhadores.

E você, o que tem feito para o nosso Deus? Veja o vídeo e reflita:



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG