sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Solidariedade no Gabão


Mulheres voluntárias da IURD ajudam idosos em hospital


Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber;era forasteiro, e me hospedastes;estava nu, e me vestistes;enfermo, e me visitastes; preso e fostes ver-me. Mateus 25.35 e 36
                                                                                 
Com base nestes versículos, a Igreja Universal do Reino Deus não tem poupado esforços para salvar vidas. Além de levar a Palavra de Deus ela ainda se preocupa em realizar ações sociais, beneficiando os mais necessitados. 

Recentemente voluntárias do grupo “Femme em Action”, da IURD no Gabão, país africano, realizaram um trabalho social para mais de 20 idosos do hospital em Melén. Na ocasião foram distribuídos cestas de alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal. 

Além do apoio social, a responsável pelo trabalho do grupo no país, Marluce Nascimento, fez orações especiais em favor dos idosos e por todos os que estavam presentes. O coral do Força Jovem e os adolescentes do grupo TF Teen também estiveram no local para animar a visita com atividades interativas. 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG