quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Caravana do Resgate em São Vicente


Muitos afastados receberam o convite dos obreiros e decidiram voltar


Da Redação / Fotos: IURD- São Vicente
redacao@arcauniversal.com

Na última quarta-feira (8), aconteceu a Caravana do Resgate em São Vicente, no litoral sul de São Paulo, com a intenção de trazer de volta aqueles que se afastaram da presença de Deus.

A concentração, que tem passado por várias cidades do Estado, foi realizada pelo bispo Sergio Corrêa, que clamou a Deus pelos  afastados e citou a seguinte passagem bíblica:

“E fez o que era mau aos olhos do Senhor, conforme as abominações dos gentios que o Senhor a lançara fora de diante dos filhos de Israel” 2 Crônicas 33:2

O bispos explicou que Manassés era um rei de Israel e, mesmo sabendo o que era certo e errado, sempre fazia o que era mau aos olhos de Deus, simplesmente para provocar a Sua ira. Segundo ele, assim acontece nos dias de hoje.

“Há quem pense que, por ter errado e se distanciado da Palavra, não há mais jeito, que está tudo acabado, mas se Manassés, quando estava em uma situação de vida ou morte, se arrependeu de seus pecados, assim também existe uma saída para quem se afastou Dele: o arrependimento”, diz o bispo.

Ele também alertou que da mesma forma que o rei era uma referência para o povo, os bispos, pastores e obreiros também são, e que devem dar um bom exemplo a todos.

Após a Palavra, o bispo chamou aqueles que estavam longe da presença de Deus para irem diante do altar receber uma oração de libertação. Naquele momento, muitos foram libertos dos espíritos malignos que os aprisionavam. Logo em seguida, os obreiros serviram a Santa Ceia, e todos participaram da busca do Espírito Santo e renovação espiritual.

Na ocasião, todos tiveram chance de pedir perdão a Deus e de se entregarem novamente assumindo a fé no Senhor Jesus.

Ao final do encontro, muitos se batizaram nas águas renovando a aliança eterna com o Criador.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG