quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pereira comenta avanço de Russomanno em entrevista ao R7


Coordenador-geral da campanha comenta denúncias infundadas sobre o candidato republicano

São Paulo (SP) -"Para mim, uma certeza". É assim que opresidente nacional do PRB, Marcos Pereira, comenta o avanço de Celso Russomanno, candidato de seu partido à Prefeitura de São Paulo, nas últimas pesquisas eleitoras. Com a mesma confiança, o advogado fala sobre a trajetória do candidato, alvo recente de acusações na imprensa.

No intervalo entre duas reuniões, Pereira recebeu o R7 para uma entrevista exclusiva na casa onde funciona o escritório da campanha, da qual é o coordenador-geral. Com fala pausada e tom de voz baixo, ele avaliou o que seria o segundo turno ideal caso Russomanno passe da primeira fase das eleições.

— Para mim, o ideal seria ir contra o Serra. Primeiro porque a rejeição dele é grande. Segundo, porque eu acredito que o PMDB e o PT viriam conosco.

Líder do partido desde maio do ano passado e autor do convite que tirou Russomanno do PP, Pereira falou sobre os próximos passos da campanha, o tempo curto que a legenda tem para a propaganda na TV e sobre o julgamento do mensalão. Ainda sem perder a tranquilidade, o advogado comentou as denúncias contra Russomanno e fez um alerta.

— Se baterem na gente de forma inverídica [...] nós vamos ter de nos defender. E a melhor defesa é o ataque.

LEIA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA NO SITE DO PRB: http://www.prb10.org.br/noticias/10203/pereira-comenta-avanco-de-russomanno-em-entrevista-ao-r7.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG