domingo, 26 de agosto de 2012

IURD é a primeira igreja do Brasil a ter sistema de doações via Facebook


O aplicativo é seguro e permite transações totalmente online



Agora, quem está navegando na rede social não precisa sair dela para fazer doações à Igreja Universal. Basta entrar na página oficial (www.facebook.com/IgrejaUniversal) e clicar na opção para realizar a sua contribuição.  

Entre as alternativas, o internauta escolhe o destino de sua doação entre dízimo, oferta para a construção do Templo, oferta para evangelização em rádio e televisão, auxiliares do Bispo Macedo e voto com Deus.

A doação voluntária pode ser realizada em qualquer parte do mundo via cartão de crédito, sem burocracias, pois a transação é feita diretamente com a operadora do cartão. O processo é totalmente seguro.

Outra novidade é o novo sistema de doação (doacao.arcauniversal.com) para tornar mais fácil o processo via internet.

A página funciona nos mesmos moldes do Facebook, em três passos simples, possibilitando que qualquer pessoa utilize o sistema facilmente.

Caso o doador prefira fazer a transação via cartão de crédito, nos próximos acessos ele precisará apenas colocar o valor e, somente com um clique, fazer a sua contribuição, já que os seus dados ficam armazenados em um ambiente seguro do Gateway de pagamento.

Nesta primeira fase, a doação poderá ser realizada por meio dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, além do Boleto Bancário. Porém, outras formas de transação já estão sendo implementadas, como o débito direto em conta.

É importante que o doador, quando possível, entregue seus comprovantes na igreja para conferência.
Se você já conhece o trabalho da Igreja Universal, acesse os links acima e fique à vontade para dar a sua contribuição.

"Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também." Lucas 6:38

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG