segunda-feira, 13 de agosto de 2012

2ª Caravana do Resgate reúne fiéis em Palmas


Centenas em busca de renovação espiritual lotaram o Cenáculo


Da Redação / Fotos: IURD Palmas
redacao@arcauniversal.com

O Cenáculo do Espírito Santo de Palmas, no Tocantins, recebeu na sexta-feira, 03 de agosto, a segunda Caravana do Resgate. Centenas de pessoas em busca de uma renovação espiritual lotaram a sede estadual. Outras centenas acompanharam por um telão colocado em frente ao templo.

A reunião foi ministrada pelo bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que tem percorrido todo o Brasil em busca daqueles que fizeram parte do Reino de Deus e que por algum motivo se afastaram.

O bispo falou sobre o choro do Senhor Jesus, ao entrar em Jerusalém, e explicou que Ele chora ao ver a situação em que os afastados se encontram e o futuro daqueles que não retornam a Deus.

“Quando ia chegando, vendo a cidade, chorou; e dizia: Ah! Se conheceras por ti mesma, ainda hoje, o que é devido à paz! Mas isto está agora oculto aos teus olhos. Pois sobre ti virão dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras e, por todos os lados, te apertarão o cerco;” Lucas 19: 41-43

Em seguida, houve a busca pelo fortalecimento espiritual e o perdão divino. Depois começou o trabalho de libertação, quando muitas pessoas tornaram-se livres das atuações do mal.

A Caravana é uma oportunidade para resgatar fiéis como Hernando, que serviu a Deus como obreiro durante 2 anos e saiu para viver uma aventura amorosa, apesar de sentir saudade da vida que tinha em comunhão com Deus.

“Apaixonei-me e ambos abandonamos a fé para viver uma vida errada, para ‘curtir’ a juventude. Há menos de um mês, sofremos um acidente de moto. Eu me machuquei bastante, mas minha namorada morreu. Tenho consciência que se eu tivesse morrido iria direto para o inferno. Dentro de mim eu já me sentia vazio e triste. Vim aqui hoje me reconciliar com Deus e tenho certeza que Ele me aceitou”, disse.

Assim como Hernando, se você também está afastado, arrependa-se e volte, pois Ele é misericordioso, e você terá uma nova chance, uma nova vida de bênçãos ao lado do Senhor Jesus.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG