quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PALAVRA DO PRESIDENTE


A verdade

Caros amigos,

Gostaria de compartilhar com todos vocês alguns fatos que ocorreram nos últimos dias e que me causam profunda indignação.

O candidato a prefeito de São Paulo, Celso Russomanno, tem visto o seu nome envolvido em uma série de fatos infundados e inverídicos, veiculados intensamente pela imprensa, na tentativa de envolvê-lo indiscriminadamente no esquema de corrupção liderado por Carlinhos Cachoeira, investigado pela Polícia Federal. Isso é um absurdo!

Estão jogando sujo e ferindo a honra do Celso porque ele está na liderança, porque hoje ele é o único candidato que tem crescido continuadamente a cada pesquisa divulgada, porque ele é o candidato que fala diretamente com o povo, que é tido como o novo, que é capaz de levar a eleição para o segundo turno, que é um nome competitivo. Por esses e por outros motivos, Russomanno tem incomodado.

As falsas acusações não vão nos fazer parar. Quem não deve não teme. O nosso candidato já colocou à disposição da CPMI e da Polícia Federal seus sigilos fiscal, bancário e telefônico. Celso também já se dispôs a comparecer à comissão, em Brasília, para ser ouvido, mas antes que isso acontecesse, o próprio presidente do colegiado declarou não haver indícios para sua convocação.

Portanto, amigos, para não me alongar, estamos tomados por um sentimento de revolta por essa tentativa de execração pública imposta ao nosso candidato Celso Russomanno. Além do que, nos causa indignação também a cobertura por parte de alguns setores da imprensa, que estão sempre aptos e dão ampla cobertura na hora da acusação, mas não dão o mesmo espaço para falar a verdade, atrasam e retardam de acordo com seus próprios interesses.

Mas, uma coisa é certa: o povo está do nosso lado. Por isso, vamos continuar a caminhada, que não tem sido fácil, como tenho dito, mas não é impossível se chegar à vitória.

Boa semana de campanha a todos.

Marcos Pereira
Presidente Nacional

Fonte: PRB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG