terça-feira, 21 de agosto de 2012

A Palavra de Deus


Em São Paulo, bispo Macedo explica que é necessário deixar a religiosidade e se tornar filho do Altíssimo


Da redação / Foto: Demétrio Koch
debora.ferreira@arcauniversal.com

No último domingo (19), às 9h30, o bispo Edir Macedo reuniu-se com os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus, no Cenáculo do Espírito Santo em Santo Amaro, zona sul da capital paulista, em uma concentração para falar sobre a importância de crer na Palavra de Deus e o quanto ela pode mudar a vida de quem a pratica.

Logo no início do encontro, o bispo citou o seguinte versículo bíblico: Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva” João 7:38. “Este rio de água viva a qual me refiro são as palavras que saem da boca de Deus e que nós professamos, pois quando confessamos uma palavra negativa, logo atraímos o mal, mas quando declaramos palavras positivas, transmitimos o que é bom,” explicou o bispo Macedo.

O bispo também destacou que quem é nascido de Deus deixa de ser religioso para se tornar filho do Altíssimo, isto é, uma pessoa livre dos traumas, complexos, fraquezas, debilidades, enfim, uma nova criatura. “Quando você recebe o Espírito de Deus, você é alegre e se torna uma pessoa definida em sua fé e em suas ações. Você define seu destino e faz a sua própria história."

Após a orientação, o bispo realizou uma oração pedindo a Deus que derramasse o Espírito d’Ele sobre os presentes e finalizou o encontro abençoando a todos.  

Se você quer aprender mais sobre a Palavra de Deus e ter a direção do Espírito Santo para praticá-la, participe do Jejum de Daniel. Procure um Cenáculo da IURD e saiba mais sobre o assunto.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG