quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Caravana do Resgate na África do Sul


Muitos que um dia serviram a Deus e se afastaram, têm tido a oportunidade de recomeçar




Após abençoar muitas vidas no Brasil, a “Caravana do Resgate” se espalhou por vários países, com o intuito de chegar a um número cada vez maior de pessoas afastadas da presença de Deus.

No continente africano, várias cidades já receberam a caravana, que tem levado libertação e salvação para milhares de pessoas. Dessa forma, muitos que um dia serviram a Deus no altar ou no átrio, mas que se encontram afastados, têm tido a oportunidade de recomeçar.

Cidade do Cabo

Recentemente, mais de 2,5 mil pessoas estiveram reunidas no Cenáculo do Espírito Santo da Cidade do Cabo, na África do Sul, para receber a caravana. No encontro, cerca de 200 ex-obreiros e ex-pastores retornaram à Casa de Deus.

Logo no início da reunião, o bispo Gilson Costa – responsável pelos obreiros da IURD no país – falou sobre o poder do nome do Senhor Jesus, capaz de destruir todas as forças do mal na vida de qualquer pessoa.

O bispo também orientou a todos para que sejam cautelosos com o que ouvem, pois o diabo está sempre procurando brechas para entrar na vida dos servos de Deus.

Durban

Em outra ocasião, o Cenáculo do Espírito Santo de Durban – a terceira maior cidade do país em número de habitantes –, ficou pequeno para receber as mais de 2 mil pessoas que vieram receber a “Caravana do Resgate” sob o comando do bispo Gilson Costa.

Para demonstrar a importância da permanência do ramo na árvore, o bispo usou um galho de uma planta e explicou que quando ele é cortado, as folhas tornam-se secas.

"Quando você permanece em Deus, você vai dar frutos e as pessoas desejarão ser como você. Porém, sua vida torna-se seca como uma folha que é cortada de uma árvore ao se desviar d’Ele”, exemplificou.
O bispo ressaltou ainda a importância de aproveitar a oportunidade de voltar para os braços do Pai, que estava dando uma chance para transformar a vida daqueles que retornassem para a Casa de Deus.

Pretória

O movimento de fé realizado pela “Caravana do Resgate” não foi diferente no Cenáculo do Espírito Santo em Pretória, a capital executiva da África do Sul, onde mais de 3 mil pessoas compareceram ao evento, que recebeu de volta cerca de 600 obreiros e pastores afastados da presença de Deus.

“Mesmo que você esteja fazendo coisas erradas, Deus não desistiu de você. Ele está esperando que você volte para Ele. Hoje, Deus está te chamando e te dando uma segunda chance para que o seu nome possa ser escrito novamente no livro da vida”, destacou o bispo Gilson.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG