sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ossesio Silva participa da Assembleia Itinerante


SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – Localizado no Agreste, o município de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou um dia festivo e de exaltação à cidadania. Ontem, a localidade recebeu a 12ª edição da Assembleia Itinerante, uma iniciativa do Parlamento Estadual que visa aproximar o Poder Legislativo do Interior de Pernambuco. A quadra da Escola Padre Zuzinha se tornou pequena para o público que prestigiou a iniciativa.

Os Parlamentares ressaltaram o crescimento econômico de Pernambuco, o trabalho e a persistência de lideranças empresariais e políticas, elevando Santa Cruz à condição de terceiro município do Agreste pernambucano.

Ordem do Dia - Durante a Ordem do Dia, foram aprovados, em primeira discussão, diversos projetos. Entre eles, o de autoria do Poder Executivo, instituindo o Programa Universidade para Todos em Pernambuco (Proupe) nas autarquias municipais de Ensino Superior.

Representantes do Legislativo Estadual aproveitaram a viagem a Santa Cruz do Capibaribe para conhecer o Moda Center Santa Cruz, maior parque de confecções da América Latina. À tarde, O deputado Ossesio Silva e uma comitiva de Parlamentares conferiu a dimensão do segundo maior Polo de Confecções do Brasil.

Inaugurado em outubro de 2006, o centro de compras emprega mais de 150 mil pessoas. Numa área coberta de 120 mil metros quadrados, construída em 32 hectares, o Moda Center abriga mais de nove mil boxes, 707 lojas e seis praças de alimentação.

Além disso, os visitantes contam com estacionamento, dormitórios, posto ambulatorial, caixas eletrônicos e terminais de informação.

Fonte: Alepe com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG