sábado, 17 de setembro de 2011

O silêncio dos bons


A frase de Martin Luther King expressa fidedignamente o meu pensamento. Comungo e concordo com o mesmo em grau, número e gênero.

Leia abaixo a frase:

"O que me preocupa, não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

Meu amigo filiado, militante ou simpatizante do Partido Republicano Brasileiro (PRB), se você é uma pessoa boa, isto é, de bom caráter, honesta, séria e que se preocupa com a qualidade de vida dos seus semelhantes, vale dizer, com a propagação da dignidade da pessoa humana, como diz a nossa Constituição Federal, venha se juntar a nós na luta para eleger pessoas que espelhem as qualidades acima.

Se os bons se calarem, os maus prevalecerão. Por isso, vamos, cada um de nós, que somos pessoas de bem, fazer a nossa parte.

É por isso que somos 10. É por isso que o PRB é 10.

E você? Também é 10? Não?

Então, venha ser 10 também.

O prazo para filiação daqueles que pretendem concorrer às eleições municipais de 2012 está chegando ao fim. Não deixe para a última hora.

Se você tem vocação para ser uma mulher ou um homem público, faça valer seu direito de votar e ser votado, filiando-se ou se apresentando para ser um candidato a vereador, prefeito ou vice-prefeito, e, para isso, procure o PRB da sua cidade ou estado.

Marcos Pereira,
Presidente Nacional

Fonte: Site do PRB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG