quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Deputado Ossesio Silva elogia ação da Força Jovem Pernambuco no combate ao crack


O evento esportivo Driblando o Crack, promovido no último sábado, movimentou o Estádio Eugênio Araújo, mais conhecido como Olindão. Viabilizado por meio do Projeto Força Jovem Pernambuco, vinculado à Igreja Universal do Reino de Deus em parceria com o Programa Dose Mais Forte, a proposta tem o objetivo de libertar jovens dependentes químicos, principalmente do crack. A iniciativa recebeu atenção especial, ontem, no pronunciamento do deputado Ossesio Silva (PRB).

“A seriedade da medida contou com a aprovação da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) e com o apoio do Departamento de Narcóticos (Denarc), vinculado à Polícia Civil, a fim de formar multiplicadores”, comentou.

Segundo o parlamentar, o encontro nacional reuniu, apenas em Pernambuco, mais de quatro mil jovens e autoridades, a exemplo do deputado federal Vilalba; do vereador do Recife Alfredo Santana; e do vereador de Abreu e Lima André Santos; além dos ex-jogadores Mazinho e Aranha.

Na ocasião, foram arrecadadas mais de cinco toneladas de alimentos que beneficiarão instituições para dependentes químicos e orfanatos. O Projeto Dose Mais Forte visa, também, à reintegração de dependentes químicos à sociedade, a partir da escolarização, da profissionalização, do acompanhamento junto às famílias, de ações sociais e do apoio espiritual.

“Parabenizar o Projeto Força Jovem Pernambuco que desenvolve várias iniciativas em prol das carências sociais e espirituais”, enfatizou.

Fonte: Alepe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG