quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vigília da virada

Em todos os templos da IURD, milhões irão romper o ano diante da presença de Deus

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Com o fim de mais um ano inicia-se o período de renovação da esperança daqueles que desejam um 2012 repleto de paz, harmonia e realizações. Porém, apesar dos votos de felicidade, das simpatias e do brilho dos fogos de artifícios que iluminam os céus de todo o mundo, durante o Réveillon, muitos completam os 365 dias com os mesmos problemas que entraram e, em alguns casos, até piores. Isso mostra que os cumprimentos recebidos e toda a festa feita em torno da data de nada valeram, pois em vez de conquistas, só acumularam perdas e frustrações.  

Sabendo da importância de oferecer a Deus as primícias, milhões de fiéis e frequentadores da Igreja Universal do Reino de Deus, de todo o mundo, vão romper o ano na presença do Altíssimo, entregando a Ele todo o passado, presente e futuro, durante uma vigília de fé que acontecerá neste próximo sábado (31), às 22 horas. 

Santa Ceia

No domingo, primeiro dia do ano de 2012, às 18h, nos Cenáculos do Espírito Santo espalhados pelo País, um dos momentos mais especiais será, sem dúvida alguma, a Santa Ceia do Senhor Jesus. Na ocasião, todos poderão participar juntos do corpo e do sangue de Cristo, deixando definitivamente o ano velho para trás e começando 2012 em comunhão com o Espírito de Deus.

“Jesus disse: ‘Eis que faço novas todas as coisas.’ (leia Apocalipse 21.5) Nós estamos às vésperas do ano novo, mas tudo se faz novo na sua vida, a partir do momento que você usa a sua razão de acordo com a Palavra de Deus. Quando a pessoa recebe essa Palavra, forma dentro dela uma nova vida. A novidade começa dentro de você, pois, uma vez o Espírito Santo dirigindo o seu interior, então, você terá a visão de Deus”, destaca o bispo Edir Macedo, durante reunião recente no Rio de Janeiro.

Desta vez, além da passagem do ano, a data também marcará o fim do terceiro Jejum de Daniel, propósito que promoveu santificação e avivamento aos participantes que, desde o dia 11 de dezembro, se desligaram de todo tipo de informação secular, diversão e entretenimento, com a finalidade de receber o Espírito Santo.

Pessoas que entraram 2011 buscando a Deus só têm experiências positivas para contar. Confira:

“Sempre passava a virada do ano com a minha família, mas decidi passar o ano de 2010 para 2011 na presença de Deus. Foi a primeira vez que participei e, para mim, foi uma noite maravilhosa. Determinei naquela vigília que eu iria alcançar meus objetivos, e foi o que Deus fez em minha vida. Creio que essa vigília é fundamental para todos, pois começar na presença de Deus é firmar com Ele um ano de muitas vitórias.”- Irene Lourenço Morita

“Participei da Vigília da Virada e percebi que nesse ano de 2011 a minha vida teve progressos, principalmente, no meu interior. Pois, houve um crescimento espiritual, adquiri força e capacidade de superação, que antes não tinha. Consequentemente, o meu exterior também mudou. Não existe nada melhor do que entrar os primeiros minutos do ano com Deus e ver que Ele nos acompanha durante todo o ano.” -Clayton Kobayashi

“A data é fundamental para agradecermos a Deus pelas bênçãos derramadas por Ele em 2011. E este não será diferente, pois, com certeza, esse encontro ficará marcado na vida de todos que lá estiverem. Participe,  pois você não vai se arrepender", convida a membro Fabiana Chiryu.

Vigília da Virada: dia 31 de Dezembro – Sábado – às 22 horas, em todos os Cenáculos do Espírito Santo no Brasil e no mundo. Compareça e deixe Deus fazer tudo novo em sua vida!



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG