terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Deputado estadual Ossesio Silva (PRB) reúne gabinetes

No último sábado (10), foi realizada no bairro de Chã da Peroba, na região de Aldeia, município de Camaragibe (PE), uma reunião especial com as equipes dos gabinetes dodeputado estadual Ossesio Silva (PRB), deputado federal Vilalba (PRB), vereador do Recife Alfredo Santana (PRB), e vereador de Abreu e Lima André Santos (PRB). Cerca de cem pessoas compareceram na reunião. O Objetivo foi discutir ações realizadas durante todo ano e os resultados obtidos.

Durante o encontro, o deputado Ossesio Silva, agradeceu a sua equipe pelo trabalho realizado durante o ano “Espero que continuemos nesse ritmo para que possamos, neste próximo ano, desenvolver mais trabalhos em favor do povo pernambucano” disse.

deputado Vilalba, presidente do PRB no estado, ressaltou o crescimento da legenda “O PRB vem crescendo e conquistando espaço, hoje o PRB está restruturado no estado e representado em mais de 120 municípios de Pernambuco”.

Já o vereador Alfredo Santana ressaltou as ações que vem desenvolvendo nas comunidades do Recife “Estamos trabalhando pela melhoria dos morros do Recife, pois a cidade é composta por 67% de morros e sua maioria precisam de mais atenção”.

vereador André Santos de Abreu e Lima, que está em seu terceiro mandato, lembrou que nas próximas eleições o PRB elegerá o maior número de vereadores e prefeitos nos municípios “Estamos confiantes” disse.

O encontro também contou com a presenças de várias liderenças políticas, entre eles Waldi AndradeRenato Cruz, vice-presidente do PRB em Pernambuco, Ivo Maiasecretário do PRB em Pernambuco e o pastor Daniel Agra, também estiveram presentes vários pré-candidatos a vereador, entre eles Nestor Antunes, Wellington Medeiros, Elenilson Brito, Carlos Santos, João Carlos, Dr. Gabriel Neto e Nildo Vieira, amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG