segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ossesio participa do laçamento da campanha "Pernambuco Contra o Crack"

deputado Ossesio Silva (PRB) participou na manhã desta última quinta-feira do lançamento da campanha Pernambuco contra o crack. A campanha do Ministério Público de Pernambuco(MPPE), tem exatamente essa finalidade: combater o consumo de crack e outras drogas nocivas, que geram sérios problemas para toda a sociedade.

Na abertura da solenidade, que fez parte da programação alusiva à Semana do Ministério Público, o procurador-geral de Justiça, Dr. Aguinaldo Fenelon de Barros, ressaltou ter chegado a hora de dar um basta no crack. “É necessário lutar contra esse mal. Por isso, convidamos, neste evento, toda a sociedade civil organizada para discutir a necessidade de combater essa e outras drogas”, argumentou.

Convidado para participar da mesa de honra, deputado Ossesio Silva, que representou a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), ressaltou, durante o evento, a importância da campanha e parabenizou a iniciativa do MPPE e a parceria das demais instituições no que diz respeito ao enfrentamento ao crack. “Quando enfrentamos o crack, também estamos enfrentando aqueles que fazem com que essa droga chegue aos nossos jovens, aos lares. E esta é uma iniciativa importantíssima” pontou Ossesio.
representante do programa Dose Mais Forte, Almir Calazansdo projeto Força Jovem Pernambuco, da IURD, também esteve presente no evento “ Devemos nos unir para combater esse câncer social, o Ministério Público está de parabéns pela campanha” disse Almir. Várias autoridades locais também participaram do evento, entre elas, os promotores de justiça Carlos Seabra, Paulo Augusto, Edson José Guerra, a coordenadora-geral do Programa Atitude, representando a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Pernambuco, Catarina Medeiros, O chefe de gabinete da Secretaria de Defesa Social, delegado Cláudio Borba Filho, O chefe da Delegacia de Entorpecentes e Narcotráfico, da Polícia Federal, a coordenadora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça em Defesa da Criança e do Adolescente, promotora de Justiça Ana Carolina e o deputado estadual Júlio Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG