terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ex-pai de santo reencontra bispo Edir Macedo e pede ajuda

Após uma década afastado do Cenáculo do Espírito Santo, Gilberto, que duvidou do poder de Deus em 1987, é liberto durante a programação da IURD TV

Por Sabrina Marques/ Foto: Demetrio Koch
redacao@arcauniversal.com


Nesta última sexta-feira (23), durante a programação da "IURD TV", às 11h da manhã, o bispo Edir Macedo ministrou a libertação sobre a vida do ex-pai de santo Gilberto. Há uma década afastado do Cenáculo do Espírito Santo, ele  resolveu voltar e ter a vida transformada.

No programa da última quarta-feira (21), o bispo Clodomir Santos havia mostrado um vídeo em que Gilberto estava em uma Concentração Especial ocorrida há 24 anos. O vídeo mostra o ex-pai de santo se dirigindo ao altar e duvidando que as pessoas ali manifestadas estavam possuídas por espíritos malignos. Acompanhe:


Após o desafio, o ex-pai de santo aceitou servir a Deus, mas acabou se afastando e teve sua vida destruída. ”Estou com muitos problemas, choro muito e fico pensando por que não trilhei outro caminho. Estou viciado nas drogas e preciso muito de ajuda. Pedi a Deus porque não aguento mais sofrer”, desabafou diante do bispo Macedo e de todos que acompanhavam a IURD TV e a Rede Aleluia. 

Depois que Gilberto pediu socorro, os bispos Edir Macedo e Sergio Correa ministraram a libertação dele e expulsaram o causador do vício que há anos habitava dentro do ex-pai de santo. Os bispos também clamaram a Deus pela vida dos que participavam da programação, como também repreenderam os encostos que agiam diretamente na cracolândia, um dos principais pontos de concentração de usuários de crack, em São Paulo.

"A misericórdia de Deus é infinita. Ele guardou a vida do Gilberto durante 24 anos, para que hoje o poder d’Ele se manifestasse aqui", concluiu o bispo Edir Macedo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG