sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vereadores do PRB-PE fazem prestação de contas

O auditório do Hotel Garanhuns Palace, ficou lotado para ouvir a prestação de contas dos vereadores do PRB de Garanhuns-PE, Alcindo Correia e Gil PM. O objetivo, foi informar a população as suas atuações parlamentares nos primeiros cem dias de mandato.

A solenidade foi prestigiado por integrantes do diretório estadual do PRB: O presidente, Carlos Geraldo de Oliveira e o vice-presidente, deputado estadual Ossesio Silva, que recebeu vários elogios do prefeito Izaías Régis, que coincidentemente foi substituído na Assembleia Legislativa do estado pelo deputado do PRB, quando renunciou ao seu mandato para assumir a prefeitura de Garanhuns. Isaías fez uma breve explanação de seu governo e cumprimentou os vereadores anfitriões: ''Fico muito feliz por essa atitude. Isso mostra respeito e comprometimento para com o povo'', disse.

Na oportunidade Carlos Geraldo lembrou o problema da estiagem no sertão: ''Garanhuns é uma cidade prestadora de serviços. Nós precisamos no Brasil de pessoas que sintam a dor do povo. Vamos levantar a bandeira pelo sertão! O povo sertanejo precisa de uma solução e a solução está na nossa natureza'', destacou. 

Compareceram ao encontro os secretários Wanderley Lopes (Governo) e Alfredo Góes (Administração), os vereadores, Audalio Filho, Presidente da Câmara de Garanhuns, Josias Augustinho de São João e Davi Freitas de Palmeirina. 

Alcindo Correia distribuiu um l informativo em que mostra várias de suas ações e requerimentos. O encontro foi prestigiado.

fonte: blog do PRB de Pernambuco

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG