terça-feira, 2 de abril de 2013

Ossesio Silva e Carlos Geraldo na IX Convenção Nacional do PRB


(foto: deputado estadual Carlos Gomes (PRB-RS), Presidente da Fundação Republicana Joaquim Mauro, deputado Ossesio e o Presidente do PRB-PE Carlos Geraldo) 

Na manhã desta segunda-feira (01), o vice-presidente do PRB em Pernambuco, deputado Ossesio Silva juntamente com o Presidente do PRB em Pernambuco Carlos Geraldo compareceram à IX Convenção Nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Além dele, estiveram presentes: o Presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira, o Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, a deputada estadual (PRB-RJ), Rosângela Gomes, o Líder do PRB na Câmara Federal, George Hilton, líder do PRB no Senado, Eduardo Gomes e o convidado especial Celso Russomano. 
O Presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira, afirmou que esta Convenção tem o objetivo de debater as metas do Partido para 2014. “Como presidente do PRB, gostaria de convocar todos outros presidentes regionais e estaduais para uma meta: o crescimento do Partido. Esta é a primeira convocação deste ano, para juntos traçarmos metas e estratégias e assim debater como se dará o avanço do Partido. A princípio é fundamental alavancarmos o número de candidatos para serem eleitos em 2014”,destacou. 
Durante a Convenção, o Presidente do PRB deu posse a 15 Coordenadores dos Movimentos Sociais e Setoriais das mais diversas áreas diferentes. 

fonte: PRB com informações da Ascom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG