sexta-feira, 26 de abril de 2013

Reflitam dentro desta realidade: você pode ser um deputado estadual ou federal.



Tenho ouvido nos bastidores a luta de cada partido para conquistar seus candidatos. Uns falam em 80 outros 30 mil votos... isso cria uma expectativa negativa, para aqueles que sonham em ser representantes do povo.
Cada partido tem direito a lançar 72 deputados estaduais, e 36 deputados federais, ou seja, com uma média de 6 mil votos qualquer pessoa pode se tornar um deputado estadual e, para federal, com uma média de 10 mil.

Gosto muito de matemática e, fazendo os cálculos vimos que se o PRB conseguir a legenda partidária de porte de 72 candidatos, numa média de 6 mil votos por candidato, teremos 432 mil votos podendo fazer de 4 a 5 estaduais e, se você tem 36 federais com 10 mil votos,  você terá uma média de 360 mil votos e, poderemos fazer dois federais. Existe a possibilidade de um partido pequeno fazer de 8 a 10 estaduais. Se fizermos uma aliança com partido pequeno, faremos de 4 a 5 estaduais podendo chegar a 6.

Convoco militantes, que queiram disputar uma eleição com probabilidade de ter 6 mil votos e ser um deputado estadual de mandato.Podemos fazer grandes grupos através da nossa legenda. 
Deixo este pensamento para você, que está no Sertão, no agreste, na Mata norte ou M
ata sul e, que tem poucos recursos, mas grande vontade de representar o seu povo. Me coloco a inteira disposição daqueles queiram  ser representantes. Vamos construir um país melhor de oportunidades, um país onde a nação seja verdadeiramente representada pelo povo.

PRB, o partido 10, o partido da oportunidade!

Rua do Príncipe, 502, bairro da Boa Vista, Recife-PE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG