terça-feira, 23 de abril de 2013

Thiago Gouveia participa do Iº Seminário Universitário do FJU-PE

(foto: presidente do PRB-PE, Carlos Geraldo, deputado Ossesio Silva (PRB), Thiago Gouveia e o diretor comercial da Record RJ, Thomas Naves.

No último sábado (20), Thiago Gouveia, coordenador do PRB Juventude em Sirinhaém (PE) esteve presente no Iº Seminário Universitário do Força Jovem Universal-PE. Com o tema “Por uma Consciência Jovem”, o seminário contou com a participação de vários palestrantes entre eles, Fábio Ramalho, repórter especial do ‘’Programa da Tarde’’- exibido na rede Record, Thomas Naves, diretor comercial da Record RJ, o ex-presidente da Record RJ, Dr. Carlos Geraldo, atual presidente do PRB em Pernambuco e o deputado Ossesio Silva (PRB). 
(foto: presidente do PRB-PE, Carlos Geraldo, diretor comercial da Record RJ, Thomas Naves e Thiago Gouveia)

Também estavam presente o vereador do Recife Alfredo Santana, Áurea Siqueira, geografa e gestora ambiental, Moisés Alexandre, coordenador de articulação de políticas públicas para juventude, Amil Romualdo, especialista em marketing e empreendedorismo e Walmir santos primeiro tenente da policia militar. Cerca de 350 jovens participaram do evento.
(foto: Fábio Ramalho, repórter especial do ‘’Programa da Tarde’’- exibido na rede Record, Thiago Gouveia e o presidente do PRB-PE, Carlos Geraldo)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG