quarta-feira, 17 de abril de 2013

PRB Mulher promove ato de filiação


Dezenas de mulheres foram filiadas ao Partido Republicano Brasileiro- PRB, na tarde de hoje (16). O encontro foi direcionado pela coordenadora do PRB- Mulher no estado, Ana Lúcia do Rêgo que na ocasião, apresentou para as pernambucanas, os desafios da legenda: ‘’O PRB Mulher busca a representativatidade feminina, no cenário político. Estamos trabalhando para alcançar metas expressivas’’, disse. 


A presidente municipal, Genilda Germano também compareceu à reunião.
O encontro teve a participação do presidente regional, Carlos Geraldo de Oliveira, que destacou a participação feminina: ‘’ As mulheres são responsáveis pelas grandes mudanças de nosso país’’, disse. Após o encontro, as novas republicanas firmaram um compromisso de atuação e dedicação à legenda.

Depoimentos:

Identifiquei-me com as propostas do PRB, através da valorização à mulher. Sinto-me honrada em fazer parte desta legenda. 

Waldineide de Lucena, 45 anos
Produtora Executiva.
A proposta republicana me atraiu, pela criação de um espaço dedicado à saúde. Com as novas coordenadorias, essa área terá uma atenção especial.

Cristina Jamel, 48 anos.
Assistente Social.

Há algum tempo, eu participava das reuniões do PRB Mulher, mas ainda não tinha um compromisso firmado. Hoje, foi o dia desse casamento perfeito.

Emmanuela Chaves, 44 anos
Estudante de enfermagem

fonte: blog do PRB de Pernambuco

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG