segunda-feira, 22 de abril de 2013

Thiago Gouveia é o novo coordenador do PRB Juventude em Sirinhaém (PE)

O PRB Juventude de Sirinhaém começa 2013 com novo coordenador. Thiago Gouveia, 28 anos, assume os trabalhos neste mês de Abril com o objetivo de alavancar a participação do jovem na política partidária da região. A decisão foi referendada no último sábado, 20, em conjunto com o coordenador do PRB Juventude de Pernambuco, Almir Calazans. 

O objetivo é valorizar a militância e proporcionar oportunidades de discussão dos assuntos de interesse da juventude pernambucana. Segundo Calazans, essa mudança faz parte de uma série de ações que o PRB Juventude vai desenvolver não somente para o crescimento do partido no estado, para inserir o jovem na política e oxigenar a política com novos pensamentos. “Estamos investindo na mudança, no novo, na discussão de ideias e propostas para inserir o jovem na política, para melhorar a vida dos jovens”, disse o coordenador da Juventude do PRB no estado.

Além de aumentar a militância do PRB em Sirinhaém (PE), Thiago Gouveia vai desenvolver ações sociais que permitirão a capacitação profissional e pessoal da juventude municipal. “Vamos estimulá-los a ingressar em cursos profissionalizantes e universitários a fim de inserir mais jovens qualificados no mercado de trabalho”, disse.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG