quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Turismo - Balanço positivo do Workshop da CVC


A divulgação de roteiros turísticos das cidades de Recife, Gravatá, Fernando de Noronha e Porto de Galinhas foi realizada pelas Secretarias de Turismo do Estado, Turismo e Lazer do Recife e Empetur, na 19a edição do Workshop & Trade Show CVC. O evento, realizado na última quarta (20) e quinta-feira (21), em São Paulo, explorou as belezas naturais, a cultura e a gastronomia dos municípios citados. O assunto pautou o pronunciamento do deputado Ossesio Silva (PRB)

“A presença de 28 países fortaleceu o evento, considerado a maior iniciativa privada do segmento no Brasil. No estande, os órgãos pernambucanos utilizaram a comunicação visual com o slogan Pernambuco é só chegar. A estratégia mostrou uma forma harmoniosa de vivenciar Pernambuco”, ressaltou. 

O parlamentar parabenizou os secretários de Turismo do Estado e Prefeitura, Alberto Feitosa e Felipe Carreras, respectivamente; e o presidente da Empetur, André Correia, pela iniciativa. 

Clique aqui e veja a matéria no Diário Oficial do estado de Pernambuco: http://www.alepe.pe.gov.br/paginas/vernoticia.php?doc=6A799961D89279BB03257B1E007B35DD

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG