domingo, 3 de fevereiro de 2013

Deputado Ossesio participa da posse da Mesa Diretora da Alepe


(foto: deputado Ossesio Silva e o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar)

deputado Ossesio Silva, líder da bancada do PRB na Alepe participou nesta sexta-feira (01/02) da posse da Mesa Diretora para o biênio 2013/2015 e do início do terceiro ano da 17° Legislatura da Assembleia Legislativa de Pernambuco. A solenidade, realizada no Plenário, contou com a presença de parlamentares e autoridades. Os novos representantes do órgão diretivo da Casa Joaquim Nabuco foram eleitos em dezembro do ano passado. 
Foram reconduzidos aos cargos o presidente, o 1° secretário e o 1° vice-presidente: Guilherme Uchoa (PDT), João Fernando Coutinho (PSB) e Marcantônio Dourado (PTB), respectivamente. André Campos (PT) assumiu a 2° Vice-Presidência; e Claudiano Martins (PSDB) a 2° Secretaria. Para a 3° Secretaria, Sebastião Oliveira Júnior (PR); e, para a 4° Secretaria, Eriberto Medeiros (PTC). 
Na ocasião, Uchoa se pronunciou. “Sinto-me honrado em assumir mais um mandato na Presidência. É um orgulho para mim como político”, ressaltou, acrescentando a convergência entre os Poderes. “Ao longo do tempo à frente desta Casa, trabalhamos em parceria para o crescimento de Pernambuco.” O parlamentar também pontuou os números que confirmam o trabalho realizado pela Alepe no ano passado. “Apreciamos mais de quatro mil matérias, analisamos 257 projetos de lei ordinária, 25 de leis complementares, 62 de resolução e uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), além de 2.811 indicações e 786 requerimentos.” O presidente ainda saudou o governador Eduardo Campos; o prefeito da Capital, Geraldo Júlio; e os demais gestores públicos. 
secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, representou Campos e leu a mensagem do governador que registra um balanço das atividades de 2012. “Temos o compromisso inabalável com a transparência e a causa pública. Ainda que o ano passado tenha sido marcado por crises que impactaram negativamente, os resultados no cenário macro apontam a eficácia das políticas públicas no esforço contínuo de transformação das realidades do Estado”, observou, ressaltando que Pernambuco vivencia momento de protagonismo regional e nacional. “Desde 2007, no primeiro ano do primeiro mandato, construímos um modelo de gestão conhecido e referenciado como de excelência em vista aos resultados obtidos”, resumiu, informando que “2012 foi marcante para o Estado pela continuidade do ritmo crescente de desenvolvimento”. Foram investidos cerca de R$ 3 bilhões, R$ 400 milhões a mais que em 2011.

fonte: Alepe com informações da Ascom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG