terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Deputado Ossesio é empossado Embaixador da Força Jovem em Pernambuco



Na tarde do último sábado (02), o deputado estadual Ossesio Silva, líder da bancada do PRB na Alepe foi nomeado embaixador do Projeto Força Jovem Pernambuco pelo Pastor Kleber Souza, responsável pelo trabalho com a juventude no estado. A cerimônia de posse teve inicio às 13h, na Vila Olímpica do bairro de Rio Doce, em Olinda, onde foi realizada a 1ª Olimpíada da Força Jovem Contra o Crack. 
Durante o evento, Ossesio foi convidado para ascender a pira olímpica e falou sobre a honra de ter um título como esse “Estou muito feliz, é um prazer poder estar junto com a Força Jovem, um projeto sério que realizações várias ações no estado com a juventude, principalmente na luta contra as drogas, para mim é um honra” disse. Como embaixador, Ossesio vai representar o projeto no estado e vai poder colaborar ainda mais com as atividades realizadas pelo Força Jovem em Pernambuco. 

Como deputado estadual, Ossesio propôs, na Assembleia Legislativa um Projeto de Lei Ordinária Nº 818/2012 que dispõe sobre a inclusão no calendário de eventos do Estado de Pernambuco o Dia da Consciência Jovem a ser comemorado todo último domingo do mês de Julho de cada ano, onde durante esse período serão realizadas palestras sobre drogas de quaisquer classificações, aborto e suas consequências para a saúde, prostituição e possíveis doenças acarretadas por este ato. 
A programação do evento contou com disputas esportivas de karate, muay thai, atletismo, natação e futebol. Cerca de cinco mil jovens estiveram presentes. Autoridades locais marcaram presença, entre elas o vereador do Recife, Alfredo Santana (PRB), o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PC do B), o presidente do PRB em Pernambuco, Carlos Geraldo, o 2° vice-presidente do PRB em Pernambuco, Waldi Andrade, o presidente do PRB em Olinda, Wellington Medeiros, e o pastor Gilson Silva, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no estado. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG