Presidente nacional do PRB defende aliança sem submissão
“Somos aliados, mas não subservientes”, disse o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, em recente entrevista ao jornal goiano O Hoje. Entrevistado pelo jornalista Venceslau Pimentel, o republicano afirma que os ideais do partido estão acima de alianças e que a sigla saiu fortalecida nas últimas eleições.
Confira a entrevista na íntegra:
“Presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), o advogado e professor universitário Marcos Pereira ressalta a aliança política com a presidente Dilma Rousseff (PT), mas diz que a legenda, por uma questão de princípio, só vota favorável a projetos que venham ao encontro dos interesses da população. Para ele, a aliança não significa subserviência. Em entrevista ao O HOJE, Pereira diz que o partido, que tem apenas oito anos de criação, busca se consolidar no Brasil, agora usando como trunfo o bom desempenho do ex-candidato a prefeito de São Paulo Celso Russomano.
Clique aqui e veja a entrevista na íntegra no site do PRB: http://www.prb10.org.br/noticias/11431/marcos-pereira-e-entrevistado-por-jornal-de-goias.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário