Bispo Edir Macedo realiza concentração de fé em Recife
Da redação - Com informações de Waléria Almeida e Stephany Buarque
redacao@arcauniversal.com
O último domingo do mês de fevereiro (26) ficou marcado na vida de muitos que compareceram ao Cenáculo do Espírito Santo de Recife (PE) para acompanhar a concentração de fé e milagres ministrada pelo bispo Edir Macedo, às 9h30 da manhã. Pessoas vindas de várias partes do estado receberam orações especiais e orientações para uma transformação total e completa de vida.
Durante a ministração da Palavra,o bispo Macedo explicou sobre a família e o relacionamento com Deus. “Em uma família existem regras e se estabelece uma disciplina. Por isso, quando um transgride essa disciplina, a família sofre. É importante que haja sacrifício de ambas as partes, para que possam viver em paz. E o relacionamento marido e mulher é um símbolo deste relacionamento com Deus”, explicou.
Para a vendedora Rosângela Rodrigues, de 28 anos, as palavras ditas pelo bispo proporcionaram a ela uma renovação espiritual profunda. “Hoje aprendi, através da pregação do bispo, a ter um verdadeiro relacionamento com Deus. Foi mais do que eu esperava, avivou a minha fé no meu Senhor Jesus, tive uma experiência maravilhosa”, relata.
O bispo concluiu dizendo que, para uma família alcançar a harmonia completa, devem existir renúncia e sacrifício, da mesma forma como acontece na vida espiritual. “Se você quiser seguir Jesus, você tem que abrir mão das suas vontades, você precisa renunciar o reino desse mundo. Não existe mais ou menos, ou você é de Deus ou não, ou você é luz ou você está nas trevas”, frisou.
Antes de finalizar a concentração de fé, buscar o batismo com o Espírito Santo e participar da Santa Ceia, o bispo ainda convidou a todos aqueles que estavam em busca de uma nova vida a se entregarem ao Senhor Jesus, por meio de um sincero arrependimento.
Conselho seguido e aprovado pelo vendedor Felipe Magalhães, de 23 anos. “Foi uma renovação em minha vida, hoje, de fato, depois que eu ouvi a pregação, percebi que não tinha entregado a minha vida ao Senhor Jesus, mas, durante a reunião, tive a oportunidade de me entregar de corpo, alma e espírito. Foi uma benção”, comemora Filipe.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário