sábado, 16 de abril de 2011

Vigília da Humilhação: fiéis se preparam para o grande dia 17

Multidões lotam os Cenáculos do Espírito Santo do Brasil e do mundo, durante vigília de fé

  

Em uma só fé e em um só espírito, milhares de pessoas passaram a noite e a madrugada da última sexta-feira (15) em jejum e humilhação diante de Deus, nos Cenáculos do Espírito Santo espalhados pelo Brasil e pelo mundo, durante a Vigília do pano de saco.
A Bíblia cita vários exemplos de homens de fé que por vários motivos fizeram o uso do tecido como sinal de tristeza e lamentação. Por isso, vestidas com o pano, as pessoas clamaram pelo derramamento do Espírito  de Deus e também para que, no próximo domingo (17), aqueles que estão na fé do propósito do Jejum de Daniel e ainda não foram batizados com o Espírito Santo, sejam revestidos por esse poder, quando, na ocasião, o bispo Edir Macedo intercederá por todos, direto do Cenáculo em Jerusalém, mesmo local onde aconteceu o Pentecoste.

A paraibana Bruna Cinara de Almeida Alencar, de 25 anos, já foi contemplada com a dádiva divina durante a vigília que aconteceu no Cenáculo de João Pessoa (PB) e garante que saiu da reunião uma pessoa diferente. “Eu estava afastada há 7  anos, retornei faz 2  meses, e nesta vigília fui batizada com o Espírito Santo. Hoje posso dizer: Ah! Que dia! Sou uma nova criatura”, declara com felicidade.

Veja a galeria de fotos da vigília em diversos lugares, clicando aqui.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/







2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

MUITO FORTE A VIGÍLIA DA HUMILHAÇÃO

PATRÍCIA disse...

eu me humilhei , O Espírito Santo me Renovou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG