quinta-feira, 28 de abril de 2011

Decisão do STF garante direito do suplente da coligação


Em entrevista realizada nesta quinta-feira (28) na Rádio Folha FM, o petebista Augusto César comemorou a decisão do Supremo Tribunal Federal que determinou que as vagas deixadas para suplentes pertence às coligações e não aos partidos. Augusto esteve na Assembleia Legislativa junto com presidente da Casa, Guilherme Uchôa, para definir os trâmites burocráticos para a posse, marcada para terça-feira (3). “Eu lutei para que esse momento acontecesse. O STF decidiu o que já sabíamos que ia acontecer”, disse.

Além de Augusto césar (PTB), também assumirão os cargos José Maurício (PP), José Humberto Cavalcanti (PTB) e Bispo Ossesio (PRB). Os então deputados que deixam a Alepe estão: Ciro Coelho (PSB), Sebastião Rufino (PSB), Manoel Ferreira (PR) e Oscar Barreto (PT).

Vereadores
Já na Câmara do Recife, o vereador Maré Malta (PPS) também festejou a decisão do STF sobre os suplentes das coligações. "Estamos com um sentimento de que a justiça foi feita. Apesar da apreensão,eu tinha a certeza de que a confiança jurídica ia prevalecer e a Suprema Corte não iria desestabilizar o sistema e que manteria a confiança da população".


FONTE: http://www.blogdafolha.com.br/

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

A JUSTIÇA FOI FEITA

valente disse...

a vitória é do povo de Deus

jovem disse...

fico feliz pela vitória do Senhor bp ossesio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG