segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Lago suíço se transforma em "maternidade espiritual"

Fiéis trocam o fardo do passado condenatório por uma nova vida


Por Cinthia Meibach / Fotos: Cedidas
redação@arcauniversal.com

Lac Léman é um importante lago que fica entre a Suíça e a França.  Quem navega por ele registra paisagens inesquecíveis, com belíssimas cidades e montanhas cercando toda a extensão das águas.
Mas a mais bela de todas as imagens pôde ser vista no último dia 17 de agosto, em território suíço, quando 130 pessoas decidiram se batizar nas águas, fazendo do ponto turístico uma verdadeira “maternidade espiritual”.
“O batismo é o ato público de aceitação e entrega total da vida ao Senhor Jesus.  Por meio desse ato, a velha criatura fica sepultada e a pessoa deve sair das águas batismais para viver uma vida íntegra diante de Deus”, explicou o bispo Eduardo Bravo, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no país, momentos antes do início da cerimônia.

Chance que a fiel Clemência Amaral Costa, de 57 anos (foto acima), agarrou com todas as forças: “O batismo para mim é uma renovação espiritual, uma oportunidade que Deus nos dá para nascermos de novo e sermos novas criaturas.”
Proporcionar esse novo nascimento é a missão da Universal em todo o mundo, inclusive na Suíça. Presente no país europeu há 20 anos e com 16 templos espalhados em seu território, quem chega à Igreja recebe orientação e visão espiritual para trocar o fardo do passado condenatório por uma nova vida, que vai além do que podemos ver.
“Aqui se fala alemão, francês, italiano e romanche (língua nativa das montanhas), por isso temos templo em todas essas áreas. Com a predominância do cristianismo como religião e a alta qualidade de vida da população, mostramos a todos que a felicidade verdadeira não se baseia nos bens materiais, mas no cuidado com a alma, visando à vida eterna com Deus”, concluiu o bispo, feliz pelos novos convertidos, que agora caminham a passos largos rumo à Salvação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS