segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cuide da sua Salvação

Bispo Sérgio Correa alerta obreiros para que não caiam na "cova dos leões"


Da Redação (*) / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

A cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi, recentemente, cenário para um reencontro de obreiros da Universal. Centenas de pessoas da região compareceram na concentração especial realizada pelo bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros do mundo inteiro. Todos estavam na expectativa por um grandeavivamento espiritual.
A dona de casa Ivanilda Cândido, de 63 anos, há 22 anos servindo ao Senhor Jesus, mostrou sua profunda gratidão a Deus e ao trabalho do bispo. “O trabalho que o bispo Sérgio vem fazendo está alertando todos nós sobre como proceder para não cair na fé, não desanimar. Eu, particularmente, já enfrentei muitos desertos, de todos tirei várias experiências, e cheguei à conclusão de que a minha meta é permanecer firme até o meu último momento de vida.”
Durante a reunião, o bispo Sérgio chamou atenção para a “Campanha da Justiça” e orientou todos os presentes sobre como alcançá-la. “Deus é Justiça, Jesus é a misericórdia e o Espirito Santo é a fé. Quando invocamos a Justiça de Deus, ela parte do seu trono como um míssil, a fim de se manifestar em favor de quem clama. Porém, para que isso aconteça, tem que haver a ausência de culpa. A Justiça tem que encontrar a inocência.”
A aposentada Maria Suely Bampa, de 62 anos, há 21 anos na Obra de Deus, revela-se um exemplo de quem não carrega mais ressentimentos e, por isso, vive em comunhão com Jesus. “Sem Ele não sou nada. E ainda que nessa trajetória eu tenha enfrentado perdas – como de entes queridos – ou problemas em outros aspectos da vida, isso não me abala mais. Aprendi que tudo se torna um impulso para servir meu Jesus cada vez melhor. Saio daqui renovada.”
Para o bispo, a inocência só é perdida quando agimos com malícia, hipocrisia, falsidade e desobedecemos a Palavra de Deus.
Ele lembrou o exemplo de Daniel, que foi levado à cova dos leões inocentemente. “Não foram achadas provas contra Daniel, por isso Deus o livrou e aqueles que provocaram a injustiça foram punidos. E se fosse com você? Será que Deus encontraria inocência em sua vida? Então, se você que está aqui perdeu a inocência, tem que recuperá-la antes de cair na ‘cova dos leões’, aproveitem essa chance para se reconciliar com Deus, cuidem da sua Salvação.”
“O meu Deus enviou o seu anjo e fechou a boca aos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; também contra ti, ó rei, não cometi delito algum.” Daniel 6:22
Ao final, todos os presentes participaram da Santa Ceia e o bispo orou, consagrando o uniforme de todos os obreiros, a fim de que fossem revestidos de poder e fé, para bloquear toda tentativa maligna em derrubar os escolhidos de Deus.
(*) Colaborou Marlene Marques

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS