segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Duelo dos Deuses em Nova York

Contra a violência, Universal reúne milhares de pessoas


Por Andre Batista / Imagens: Cedidas
aabatista@universal.org.br
Movidos pela vontade de levar a paz até um dos distritos mais perigosos da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, a Universal, por meio do bispo Guaracy Santos, promoveu o “Duelo dos deuses” no último sábado, 14, em Fulton Street, Brooklin.
Milhares de pessoas compareceram ao evento, lotando o lugar.Dezenas de pessoas também permaneceram do lado de fora, participando da reunião através de um telão montado especialmente para a ocasião.
De acordo com o bispo Guaracy, 20 pessoas foram curadas instantaneamente e cerca de 230 pessoas compareceram pela primeira vez.
Apesar de Nova York ser uma das grandes capitais do mundo, consideradas por muitos especialistas um dos melhores lugares para se viver, o distrito do Brooklyn, assim como o distrito de Harlem, possuem taxa alarmante de violência, envolvendo disputas entre gangues, tráfico de drogas, assaltos e assassinatos.
Sofrendo com esse cenário, os mais de 2,5 milhões de habitantes da região recorrem a Deus para mudar de vida. Por meio do “Duelo dos deuses”, concentração de fé que busca levar a libertação para pessoas que sofrem com os males do mundo e problemas espirituais, os participantes do evento puderam sair do local com forças e esperanças renovadas.
Conforme o bispo declarou durante a “Caravana Duelo dos deuses no Brasil”, “Deus nunca mudou a vida de ninguém pelo tamanho da dor, Ele muda a vida de alguém pelo tamanho da revolta.” É preciso lutar pelo que se busca.
Confira a galeria de fotos do Duelo dos Deuses:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS