segunda-feira, 4 de março de 2013

Show reúne fiéis em Porto Alegre


Evento serviu para arrecadar fundos para a construção do Templo do Salomão


Da Redação (*) / Foto: Reprodução
redacao@arcauniversal.com
A construção do Templo de Salomão, no bairro do Brás, região central de São Paulo, está a todo vapor. De acordo com o bispo Edir Macedo, quando o Templo estiver pronto, será como se cada um estivesse chegando ao Altar de Deus.

Mas a obra depende da sua ajuda. Por isso, no último domingo (24), fiéis se reuniram no Cenáculo do Espírito Santo de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, para celebrar o “Show do Templo”, que serviu para arrecadar fundos para a construção. Quem estava presente pode acompanhar a apresentação das bandas Trindade, Hesed, Exalta Cristo e do Grupo 4E.

Além das atrações musicais, foram realizadas atividades como bazar, espaço gastronômico, com uma praça de alimentação, e entretenimento. Todo valor arrecadado foi diretamente para contribuir na construção do Templo de Salomão. De acordo com o coordenador do Força Jovem Universal do estado, pastor Augusto Albuquerque, todos estão no mesmo propósito. “Estamos empenhados juntamente com todo o Força Jovem Universal (FJU) e o bispo Marcello Brayner, colocando toda nossa força para ajudar na construção do Templo de Salomão”, ressalta.

“Gostei muito de participar desse movimento, achei muito bacana a apresentação das bandas e todas as outras atrações, mas o mais importante é que todos aqueles que ajudarem na construção do Templo serão capazes de construir a própria vida por meio da fé”, disse  Fabíola, membro do Força Jovem local.

(*) Com informações do VPR Sul

Confira abaixo o vídeo do evento:

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG