sábado, 2 de março de 2013

Cuiabá recebe "Duelo dos deuses"

Cerca de seis mil pessoas compareceram ao evento em busca de cura e libertação espiritual

A cidade de Cuiabá (MT) recebeu pela primeira vez o “Duelo dos deuses”, realizado pelo especialista em paranormalidade, bispo Guaracy Santos. O local escolhido, o Ginásio Verdinho, foi construído para receber eventos esportivos, mas na noite da última sexta-feira (01), abrigou uma multidão de aproximadamente seis mil pessoas para um grande clamor.
Com a finalidade de libertar pessoas das forças do mal, o bispo Guaracy Santos orou e orientou os presentes sobre como combater os males da vida moderna, como separações, doenças e perturbações espirituais.  
A multidão que se espremia cantou, orou e determinou as conquistas que tanto desejam, entre elas, a cura de enfermidades e o livramento de opressões malignas. Durante a oração, fiéis, muitos deles desesperados, depositavam no altar fotos, peças de roupa de familiares e pedidos de oração, para que suas petições fossem atendidas. 
Com isso, ao longo da concentração, centenas de fiéis receberam a resposta que foram buscar, pelo uso da fé no poder de Deus. Curas diversas e libertação foram alguns dos testemunhos contados por pessoas de todas as idades, que testificaram a ação do Espírito Santo naquele lugar. 
O “Duelo dos deuses” já passou por várias cidades do País, como Salvador (BA) , Belém (PA)Porto Alegre (RS)Fortaleza (CE) e Florianópolis (SC).

O próximo “Duelo” ocorrerá em Natal (RN), no dia 14 de março. Em seguida, no dia 15, será a vez de Recife (PE).

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG