sábado, 2 de março de 2013

Escola do Amor no Brás


Na reunião especial desta última quinta-feira (28), mais de 8 mil pessoas lotaram o templo em busca das orientações de Renato e Cristiane Cardoso, autores do livro "Casamento Blindado"


Por Sabrina Marques / Fotos: Demetrio Koch
redacao@arcauniversal.com

Quem pensou que o último dia do mês de fevereiro seria comum, se enganou, pois os conselheiros do amor, Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane, fizeram deste dia um dos mais importantes para se aprender a ter um relacionamento feliz. Desta vez, mais de 8 mil pessoas lotaram o templo e nave auxiliar - chegando a ocupar até as calçadas na rua - para participar do evento na Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo (SP). A caravana “The Love School - A Escola do Amor” tem percorrido diversos lugares do Brasil e do mundo, com a finalidade de unir os casais, por meio de um amor inteligente.

“Você veio aqui hoje para aprender e vai sair com as armas e ferramentas necessárias para mudar a sua vida, o seu relacionamento. Pois o segredo não é álgebra ou trigonometria, mas as coisas simples que fazem a mudança no relacionamento acontecer, e, às vezes, para que isso seja notado, precisamos de outra pessoa para nos alertar, dizer aquilo que já sabemos, mas que ainda não colocamos em prática”, disse o bispo Renato Cardoso.

O palestrante ainda destacou que o papel da mulher forte é colocar limites no comportamento do homem: “A mulher tem que ser forte para blindar seu casamento. Se o relacionamento é bem-sucedido, então você encontrará uma mulher forte, mas, se encontrar um casamento destruído, encontrará uma mulher fraca”.

Muitos dos que participaram das aulas da "Escola do Amor", que também acontece aos sábados, ao meio dia, pela Rede Record, colocaram em prática o que aprenderam para ter um relacionamento feliz. Foi o caso de Ezequiel Ferreira e sua esposa, Adriana Ferreira. Ele conta que, antes de participar das aulas, ambos viviam marcados por relacionamentos frustrados. “Fui casado por 17 anos, e sempre traía minha esposa, pois pensava que o papel do marido no casamento era somente não deixar faltar nada em casa”, revelou Ezequiel. 

Adriana também sofreu muito, pois, durante o casamento, ficou sabendo que o marido tinha cinco amantes.  “Descobri que ele tinha outras mulheres, por isso não me dava atenção em casa. Estes problemas já vinham do outro casamento, as brigas eram constantes. Mas, a partir do momento que colocamos Deus em primeiro lugar, eu o perdoei, e ele passou a valorizar o nosso casamento. Já completamos 16 anos juntos”, comemorou.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG