quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Jovens dizem não às drogas

"Dose Mais Forte" mobiliza a juventude da IURD de todo o Brasil

Da redação
redacao@arcauniversal.com


As drogas têm devastado diversos lares e causado grande sofrimento tanto aos dependentes quanto a seus familiares. Esta trágica realidade tem afetado cada vez mais jovens no País. A fim de combater esse mal, ajudando dependentes químicos a se libertarem dos vícios através da fé em Deus, o Força Jovem de todo o Brasil se mobilizou, no último dia 15, num evento de fé intitulado "Dose Mais Forte".

O evento no Rio de Janeiro, ministrado pelo pastor André Souza, responsável pelo FJ no estado, contou com a presença de jovens sedentos pela transformação de suas vidas. Através de palavras de fé, orações de libertação, peça teatral, depoimento de ex-usuário, a reunião buscou mostrar para os jovens dependentes que a solução é possível e está em Deus. Na ocasião, o pastor convidou todas as pessoas para um novo nascimento por meio do batismo nas águas. "Essa pode ser a sua última oportunidade", alertou.

Logo no início do evento em Recife, os participantes assistiram atentos às imagens que mostraram a realidade de jovens que se envolveram com o mundo das drogas. O responsável pelo Força Jovem no estado, pastor Júlio Cesar, explicou que o problema é espiritual e que, para se libertar da escravidão das drogas, é necessário força de vontade e, acima de tudo, crer na Palavra de Deus. "Na primeira vez em que a pessoa experimenta a droga, entra nela uma força do mal que a faz prisioneira do vício. Por isso, a pessoa se torna um dependente e não tem forças para largar", disse o pastor, que realizou em seguida orações de libertação.

O Dose Mais Forte no Amapá contou com o apoio do Conselho Tutelar e atrativos como músicas e vídeos de conscientização. O pastor Gracimar Almeida, responsável pelo FJ no estado, deu orientações sobre como vencer as drogas através do uso da fé. A reunião contou ainda com o depoimento de um ex-usuário que, após viver 13 anos preso às drogas, foi liberto graças ao trabalho realizado pelo FJ.

No Piauí, o evento reuniu diversos dependentes químicos e mostrou os perigos das drogas. O pastor Adelmo José, responsável da FJ no estado, enfatizou que o trabalho de combate às drogas será contínuo durante todo o ano de 2012. "Novos eventos de conscientização aos jovens serão realizados em todo o Piauí. Todos os jovens convidados foram cadastrados com o objetivo de acompanharmos de perto essas pessoas que, às vezes, direcionadas por forças malignas, acabam se entregando a este mundo de destruição que são as drogas."

Para ou continua?

No próximo sábado (28), outra ação do Força Jovem irá mobilizar o Brasil: "Crack, tire esta pedra do seu caminho". O evento acontecerá em diversos estados, visando alertar a população a respeito dos malefícios do entorpecente e ajudar o maior número possível de dependentes químicos. Procure um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de você e participe desse movimento em favor do próximo.

Artistas da Record também apoiam essa campanha:


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG