quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bispo Ossesio participa da Terapia da Família na IURD regional de Vitória de Santo Antão


Foto: pastor regional Lindomar Pontes, bispo Ossesio Silva, deputado estadual (PRB-PE), o pastor Elenilson Brito e o pastor Vilalba, deputado federal (PRB-PE)
No último domingo (23), o bispo Ossesio Silva, deputado estadual (PRB-PE), participou de uma reunião especial realizada na região central do município de Vitória de Santo Antão. A Terapia da Família foi realizada às 7h na IURD regional de Vitória de Santo Antão, e contou a presença de pastores e obreiros da região. Convidado pelo pastor Lindomar Pontes, responsável da regional, também estavam presentes no encontro o pastor Vilalba, deputado federal (PRB-PE), o pastor Elenilson Brito, o pastor Waldi Andrade, o pastor Fábio Henrique e o pastor Lindenberg Marinho.

Ossesio realizou uma oração especial em favor da família e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os presentes “Gostaria agradecer a todos vocês que têm acreditado no nosso trabalho e dizer o quanto é importante saber que podemos contar com o apoio de todos vocês e dizer que estamos à disposição” disse.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG