sábado, 27 de agosto de 2011

Ossesio Silva visita a cidade de Caruaru


Na manhã deste último domingo(21), o deputado Ossesio Silva esteve presente na cidade de Caruaru, conhecida como a capital do agreste pernambucano.Durante sua passagem pelo município, o deputado foi convidado pelo pastor Cristiano Silva, responsável pelo trabalho evangelístico na região, para participar de uma reunião especial na Igreja Universal da cidade. Centenas de pessoas estiveram presentes no encontro. Ossesio agradeceu aos caruaruenses pelo apoio e confiança “Agradeço a todos vocês que me apoiaram e confiaram no meu trabalho” disse. 

Cadastramento para voto biométrico

O município de Caruaru é um dos seis de Pernambuco que terão o novo sistema eleitoral a partir do ano que vem e, para isso, os eleitores precisam cadastrar suas impressões digitais até o dia 19 de dezembro ou terão o título cancelado e não poderão votar. As outras cidades são Sanharó, Catende, Macaparana, Vicência e Aliança.

Na biometria o eleitor é identificado pelas impressões digitais. Por isso, todos devem fazer o cadastramento comparecendo ao cartório eleitoral das 8h às 15h, levando a carteira de identidade e um comprovante de residência com data de até três meses antes de 28 de março, início do cadastramento eleitoral. O deputado Ossesio Silva, sabe da importância do voto biométrico que entrará em vigor nas eleições municipais de 2012 “É importante que as pessoas façam o recadastramento para seus títulos são sejam cancelados” explicou.
 





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG