terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ossesio Silva participa de homenagem a EBI


Na manhã desta sexta (19), o deputado Ossesio Silva participou da homenagem a Escola Bíblica Infantil (EBI), da Igreja Universal do Reino de Deus. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal do Recife, compondo a mesa com outras autoridades, o deputado ressaltou a importância do evento “ A homenagem é mais que merecida, pois vemos o quanto é importante a realização desse trabalho para nossas as crianças nos dias de hoje” disse.

Autor do requerimento, o vereador Alfredo Santana, ressaltou, durante seu discurso, que o trabalho da EBI contribui para a sociedade “A Escola Bíblica Infantil contribui de fato com a sociedade através da educação cristã, com seus ensinamentos baseados na palavra de Deus, construindo assim valores e princípios de amor, dedicação e solidariedade.” concluiu.

O prefeito João da Costa, presente no evento, também salientou a importância do trabalho para a família “A comunidade evangélica tem contribuído bastante por ter uma preocupação com a formação da juventude, pelos valores construídos na família, na sociedade e na escola. Ela tem enfrentando questões como a tragédia das drogas em suas comunidades terapêuticas, alertando para os perigos e construindo valores sólidos como a solidariedade e a fé” disse.

Sandra Brayner, coordenadora da EBI no estado, explicou como o trabalho é realizado “É um trabalho que vai além das salinhas de aula nos templos e escolas, onde desenvolvemos atividades pedagógicas. Ele também chega aos hospitais e aos lares, pois nos preocupamos com todas as crianças. Atendemos a 50 mil crianças e 30 mil adolescentes por mês no Estado, fornecendo orientações e ajudando na consciência cristã. Contamos com 1500 moças e senhoras que nos ajudam como colaboradoras na formação da conduta desses jovens para serem adultos dignos, respeitáveis, que se preocupam com o seu próximo” concluiu. Compuseram a mesa na solenidade, o vereador Eduardo Marques, a coordenadora estadual da EBI Sandra Brayner, a advogada Márcia Gadelha, o deputado estadual Ossesio Silva e o prefeito da cidade do Recife João da Costa.

Fonte: com informações da assessoria da Prefeitura do Recife

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG