sábado, 27 de agosto de 2011

Ossesio Silva questiona direitos exclusivos a homossexuais



A defesa de direitos dos homossexuais é um assunto bastante discutido também no meio político. “Tenho a impressão de que estamos vivenciando uma guerra entre gregos e troianos”, comentou o deputado Ossesio Silva (PRB) ao apresentar, ontem, na tribuna, sua opinião sobre o assunto.

Na análise do parlamentar, alguns direitos exigidos pelo segmento já estão garantidos pela Constituição Federal como a proibição a qualquer tipo de preconceito contra a pessoa, seja em relação à classe social raça ou credo religioso. “Isso nos leva a crer que a temática homofobia já integra esse contexto” lembrou.

O republicano ponderou que a abordagem deveria ser mais ampla, uma vez que há preconceito contra negros, nordestinos, judeus, deficientes físicos, idosos, protestantes, pobres, entre outros grupos.

Silva ainda comentou a lei aprovada por um vereador paulistano, instituindo o Dia do Orgulho Heterossexual. “Não sou favorável ao Dia do Orgulho Heterossexual nem ao Dia do Orgulho Gay. Defendo, sim, o respeito mútuo entre as pessoas”, pontuou.

Fonte: Alepe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG