terça-feira, 24 de maio de 2011

Ossesio Silva faz primeiro discurso na Assembleia


O deputado Ossesio Silva, do PRB, fez sua estreia no Plenário da Assembleia, nesta terça (24 de maio). A família, a educação, o meio ambiente, os direitos da criança e do adolescente, além do acesso ao lazer e à cultura, serão as bandeiras defendidas pelo parlamentar em seu mandato. Silva assumiu a vaga de deputado por determinação do Supremo Tribunal Federal.

Ele agradeceu o apoio da esposa, Sueli Silva, da filha, Priscila Claro Silva, e da Igreja Universal do Reino de Deus, que frequenta há 30 anos. O deputado também é grato ao povo pernambucano, que o conduziu à Casa Joaquim Nabuco com mais de 30 mil votos.

Ossesio Silva elogiou a gestão do governador Eduardo Campos e se colocou à disposição para colaborar com o Executivo. O parlamentar disse, ainda, que sua prioridade é focar o trabalho nas classes menos favorecidas de Pernambuco.

Em aparte, Adalto Santos e Odacy Amorim, ambos do PSB, deram as boas vindas ao deputado, e ressaltaram que Ossesio é mais uma força na defesa da família, por seu perfil de seriedade e honestidade. O deputado Pastor Cleiton Collins, do PSC, também saudou o parlamentar, dizendo que ele vai contribuir para uma sociedade melhor. (L.R.)
 
Fonte : Alepe

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ARREBENTOU , O DEPUTADO BISPO OSSESIO SILVA ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA NA ALEPE

patrícia disse...

está de parabéns dep. bispo ossesio silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG