Primeiro pastor japonês da Igreja Universal foi consagrado durante reunião especial
Da redação
redacao@arcauniversal.com

Na ocasião, além do pastor Hideaki, foram consagrados os pastores Kleber Tamos e Sidnei Fukuoka, responsáveis pelo trabalho evangelístico de regiões próximas à província. (foto abaixo)
Segundo o pastor Valdir Souza, esta cerimônia significa a capacitação de Deus aos Seus servos para seguir o ministério, que visa ganhar almas. “Quando um pastor é consagrado, é porque seu ministério foi aprovado, neste momento a Igreja está demonstrando a bênção do Senhor Jesus a ele”, explicou.
Em seguida, ele falou como deve ser o caráter de um pastor. “Semelhantemente, quanto aos pastores, é necessário que sejam respeitáveis, de uma só palavra, não inclinados a muito vinho, não cobiçosos de sórdida ganância, conservando o ministério da fé com a consciência limpa. Também sejam estes primeiramente experimentados; e, se mostrarem irrepreensíveis, exerça o ministério.

Para o pastor, a reunião ficará marcada na história da IURD no Japão. “Estes pastores têm se mostrado irrepreensíveis, possuem uma conduta exemplar e por isso estão sendo consagrados. Foi uma tarde muito especial, dedicada a ação do Espírito Santo, e creio que Ele foi glorificado”, afirmou.
FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
Um comentário:
essa obra é de Deus concerteza
Postar um comentário