segunda-feira, 16 de maio de 2011

Consagração no Japão

Primeiro pastor japonês da Igreja Universal foi consagrado durante reunião especial

Da redação
redacao@arcauniversal.com
A Igreja Universal do Reino de Deus está presente no Japão desde 1995, mesmo após muitas lutas, catástrofes naturais, crises e tantos outros problemas enfrentados na “terra do sol nascente”. No último dia 4, durante a “Festa ao Espírito Santo”, realizada na cidade de Hamamatsu, província de Shizuoka, o pastor Valdir Souza, responsável pelo trabalho evangelístico do país, realizou a consagração do pastor Hideaki Terauchi, o primeiro pastor japonês da IURD, juntamente com a esposa dele, Sônia Terauchi (foto ao lado).

Na ocasião, além do pastor Hideaki, foram consagrados os pastores Kleber Tamos e Sidnei Fukuoka, responsáveis pelo trabalho evangelístico de regiões próximas à província. (foto abaixo)

Segundo o pastor Valdir Souza, esta cerimônia significa a capacitação de Deus aos Seus servos para seguir o ministério, que visa ganhar almas. “Quando um pastor é consagrado, é porque seu ministério foi aprovado, neste momento a Igreja está demonstrando a bênção do Senhor Jesus a ele”, explicou.

Em seguida, ele falou como deve ser o caráter de um pastor. “Semelhantemente, quanto aos pastores, é necessário que sejam respeitáveis, de uma só palavra, não inclinados a muito vinho, não cobiçosos de sórdida ganância, conservando o ministério da fé com a consciência limpa. Também sejam estes primeiramente experimentados; e, se mostrarem irrepreensíveis, exerça o ministério.

Da mesma sorte, quanto  a mulheres, é necessário que sejam elas respeitáveis, não maldizentes, temperantes e fiéis em tudo. O diácono seja marido de uma só mulher e governe bem seus filhos e a própria casa. Pois os que desempenham bem o ministério alcançam para si mesmo justa preeminência e muita intrepidez na fé em Cristo Jesus.” (1 Timóteo 3.8-13)

Para o pastor, a reunião ficará marcada na história da IURD no Japão. “Estes pastores têm se mostrado irrepreensíveis, possuem uma conduta exemplar e por isso estão sendo consagrados. Foi uma tarde muito especial, dedicada a ação do Espírito Santo, e creio que Ele foi glorificado”, afirmou.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
 
 

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

essa obra é de Deus concerteza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG