quinta-feira, 5 de maio de 2011

Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) da posse a os novos deputados estaduais, Bispo Ossesio (PRB) , José Maurício (PP) e Augusto César (PTB)



A sessão de ontem da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) foi marcada pela posse dos novos deputados estaduais José Maurício (PP), Bispo Ossésio (PRB) e Augusto César (PTB). A Casa estava lotada para receber os suplentes por coligação, que substituíram Sebastião Rufino (PSB), Oscar Barreto (PT), Ciro Coelho (PSB) e Manoel Ferreira (PR). O suplente José Humberto (PTB), também favorecido com decisão do Supremo, não assumiu o cargo durante a sessão porque ainda está na presidência do Detran. O petebista tem 30 dias para tomar posse, no entanto, a previsão é que no início da próxima semana José Humberto assuma a vaga, que vai ficar em aberto durante esta semana na Alepe.

O deputado estadual José Maurício (PP) tomou posse com a presença do pai, Severino Cavalcanti (PP), prefeito do município de João Alfredo, que já ocupou uma vaga na Alepe por sete mandatos consecutivos (de 1967 até 1995). Questionado sobre os salários retroativos, referente aos quatro meses passados, o deputado disse que vai esperar para ver se tem possibilidade jurídica.

O deputado Augusto César disse que não vai cobrar o valor, que chega a R$ 80 mil, à Casa porque, para ele, os 70 dias de afastamento só trouxeram prejuízos políticos. “Eu não trato desse assunto, o foco é parlamentar”, ressaltou. O deputado ainda lembrou dos dois mandatos que teve na Casa, antes da sua candidatura, em 2006, para o Governo do Estado. O deputado saiu como vice-governador do candidato Humberto Costa (PT), que tentava o pleito para o Executivo Estadual.

O Bispo Ossésio disse que a discussão sobre os salários retroativos será feita mais à frente, pois, no momento, seu foco é trazer contribuições para Governo do Estado e para a gestão do prefeito João da Costa (PT), na Prefeitura do Recife. “Estou chegando pela primeira vez e agora vou fazer um trabalho para os 30 mil eleitores que me elegeram”, destacou.

Por sua vez, o presidente do Detran, José Humberto disse que quer antecipar, ao máximo, sua ida à Casa. Ele também declarou que não pretende exigir os salários retroativos, porque não sabe se é legal.

FONTE : FOLHA DE PERNAMBUCO





6 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

PARABÉNS DEPUTADO ESTADUAL BISPO OSSESIO SILVA

valente disse...

a justiça foi feita

oliveira disse...

parabéns , bispo ossesio

Anônimo disse...

só vitória

Patricia Gouveia disse...

Parabéns o sr merece, que Deus seja glorificado
pelo o sr Bispo ai na Assembléia

Fé em Fé disse...

JÁ ERA ARREBENTOU, SÓ VITORIA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG