domingo, 29 de maio de 2011

O valor da família

A mídia tem mostrado todos os dias a situação em que se encontram as famílias brasileiras. Filhos viciados e rebeldes aos pais, divórcios, violência contra mulheres e crianças, pedofilia, etc. O que vemos é um modelo de família que vem se deteriorando e gerando sérias consequências à sociedade. A família é uma instituição sagrada criada por Deus. Dela vêm os exemplos, os valores e os princípios.

A família é o alicerce da sociedade, a base de tudo. Penso que se a família perde sua estrutura e seus valores morais, comprometeremos a nação inteira e infelizmente essa realidade já podemos constatar nos dias atuais. E é em defesa do valor da família e pela importância e reflexo que ela tem na sociedade é que faço parte, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, da Frente Parlamentar em Defesa da Família, que aborda, entre outros assuntos, o consumo de drogas, o aborto, a união homoafetiva e a violência no lar.

Precisamos resgatar o valor da família e rever seu conceito lutando por essa instituição. Proteger a instituição familiar por uma sociedade melhor é um dos meus objetivos e isso defenderei até o fim.

OSSESIO SILVA: deputado estadual em Pernambuco e faz parte das Comissões de Administração Pública, Cidadania e Direitos Humanos, Assuntos Internacionais e Redação Final

Fonte: Folha Universal

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ÓTIMA PALAVRA DEPUTADO ESTADUAL BISPO OSSESIO SILVA

patrícia disse...

mensagem muito boa para as famílias

juliana disse...

os deputados cristãos tem que lutar pelos valores da família

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG