domingo, 22 de maio de 2011

MARCHA DA FAMÍLIA


Motivados pela insatisfação com a decisão do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) de não pedir na Justiça a proibição da passeata em favor da legalização da maconha, que ocorre também neste domingo (22), cerca de 1,1 mil pessoas tomaram as ruas do Centro do Recife na Marcha da Família.


Jovens de grupos de igrejas evangélicas, crianças, adultos e idosos foram às ruas do Centro do Recife com cartazes afirmando, por exemplo, "Não às drogas", "Sim à vida", "A droga é uma droga", e cantando músicas religiosas. Cerca de 40 policiais do 16º Batalhão monitoraram a passeata.


A manifestação,foi liderada pela Frente Parlamentar em Defesa da Família, a Marcha durou cerca de duas horas. Seguindo um trio, a caminhada aconteceu no bairro da Boa Vista,  partindo da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), na área central do Recife, e percorrendo as Avenidas Mário Melo e Cruz Cabugá, Rua do Hospício, Avenida Conde da Boa Vista e Rua da Aurora.

Fonte : Jc online

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ARREBENTOU

oliveira disse...

não as drogas e sim a vida

Patricia Gouveia disse...

A família brasileira está revoltada com essas manifestações a favor das drogas no caso a "maconha", onde muitas familias lutam para tirar esse vicio dos entes queridos, outros se empenha em virar lei, isso é uma vergonha.
Parabéns pela marcha da familia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG