segunda-feira, 23 de maio de 2011

Marcha da Família em Recife-PE

Em oposição a marcha da maconha mais de mil pessoas participaram da Marcha da Família que aconteceu no bairro do Recife na tarde deste domingo (22). O evento foi organizado pela Frente Parlamentar em Defesa da Família que é formada pela bancada evangélica da assembléia Legislativa de Pernambuco.

O deputado estadual Ossesio Silva (PRB) que faz parte da bancada convocou os jovens do projeto ‘ Dose Mais Forte’ que compareceram em massa vestidos com camisas com frases ‘Crack tire essa pedra do seu caminho’ e ‘ Eu tenho consciência Jovem’. O deputado Ossesio Silva foi representado pelo vereador do Recife Alfredo Santana (PRB) e pelo Articulador político Waldi Andrade , além de seus assessores.

O manifesto durou cerca de duas horas seguindo um trio. A caminhada aconteceu no bairro da Boa Vista, partindo da Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Pastores, membros de igrejas evangélicas e de outros segmentos da sociedade civil levantaram a bandeira da não descriminalização das drogas e da afirmação dos valores da família pelas ruas do centro da cidade.

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

DIGA NÃO AS DROGAS E SIM A VIDA

oliveira disse...

os deputados evangélicos estão de parabéns

juliana disse...

parabéns pela marcha da família

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG