sábado, 15 de janeiro de 2011

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA 15/01/11

NOTÍCIAS DO BRASIL

Foto oficial da presidente Dilma Rousseff é divulgada

Governador decreta luto oficial de sete dias

Cento e cinco homens do Exército ajudam nas buscas

Número de mortes por enchentes na Região Serrana chega a 549

Neto do governador do Tocantins estava entre as vítimas de queda de avião

Corpos serão sepultados sem identificação em Friburgo, informa OAB

Novo valor do salário mínimo será de R$ 545, anuncia Mantega

Prejuízo da rede hoteleira com tragédia na região serrana é de US$ 30 milhões

Prioridade é o resgate de vítimas e o combate à ocupação irregular, diz Cabral

Nível alto de rio e chuvas ainda preocupam Atibaia

Governo federal libera R$ 35 milhões para pagamento de aluguel social

Brasileiros querem abdômen sarado

Divulgadas notas máximas e mínimas do Enem

Mantega desautoriza especulação de números sobre corte no Orçamento

Com pressão para cortar gastos, começa a primeira reunião ministerial do governo

NOTÍCIAS DO MUNDO

Obama reduz restrições sobre viagens e envio de dinheiro a Cuba

Árvores mostram relação entre clima e grandes acontecimentos

′O Discurso do Rei` e `A Rede Social`: favoritos ao Globo de Ouro

Governo dos EUA oferece US$ 100 mil para ajuda às vítimas das enchentes no Brasil

Presidente da Tunísia abandona o país depois de 23 anos no poder

Oxfam diz que inundações no Brasil são uma advertência para o futuro

Raça, sexo e renda determinam nível de saúde nos EUA

Mais de um terço dos jovens japoneses não tem interesse em sexo

Safra paga US$ 285 milhões por prédio da Barneys em Nova York

Tráfico de órgãos no Kosovo: doutor Frankenstein declara inocência

Novos confrontos na Tunísia provocam mais 13 mortos

Itália abre investigação contra Berlusconi em caso de prostituição

NOTÍCIAS DE PERNAMBUCO

Prefeito do Recife João da Costa reassume cargo às 8h da próxima segunda-feira

UFPE abre inscrições para cursos de MBA Executivo e Especialização em Gestão

Festival Original Olinda Style ocorre no Mercado Eufrásio Barbosa neste sábado

Curso de cabeleireiro do Senac Paulista está com inscrições abertas

Seleção Pernambucana de Futebol de Areia aposta na juventude dos atletas

Matrículas na Rede Municipal de Ensino terminam neste sábado

Sesc inscreve para programa de estágio a partir de segunda-feira

Zoológico de Dois Irmãos faz aniversário e projeto de bioparque avança

Turistas do Recife vão receber dicas via Bluetooth

Parnamirim ganha nova opção para almoço dos domingos

Polícia fecha cassinos clandestinos em comunidade de Boa Viagem

Inscrições do Projovem Adolescente 2011 de Jaboatão seguem até o dia 30

Árbitro reinicia partida e Salgueiro vence por WO que vale 1x0

Cláudio Mercante deixará temporariamente de apitar jogos do Pernambucano

NOTÍCIAS DOS ESPORTES

Santos inicia luta pelo bi com Keirrison no ataque

Temporada começa mais uma vez com desconfiaça para o Palmeiras

Técnico Tite evita apressar busca do clube por atacante de renome

Ronaldo aceita ser capitão devido a apoio do elenco

Carlinhos se recupera e volta a treinar no Fluminense

Amauri pode sair da Juventus, que quer Luís Fabiano

Inter libera Edinho para o Flu e espera por compensação

Fla aponta discrição como trunfo para ter Ronaldinho

Jornal afirma que zagueiro Coates está perto do São Paulo

Vale-Tudo , Norte-americano explica xingamentos contra Thiago Silva

Automobilismo , Chefe da Ferrari critica a Red Bull

Tênis , David Ferrer bate Nalbandian e conquista título

Seleção Brasileira masculina de handebol tenta reabilitação

NBA , Leandrinho se machuca em derrota

8 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

o campeonato paulista começa hoje é o melhor estadual do Brasil e o mais organizado

guerreiro disse...

essa foto da dilma ficou muito boa

vencedor disse...

o obama tem que melhorar com presidente dos estados unidos

valente disse...

dilma esperamos um bom governo seu

oliveira disse...

quem será o campeão paulista 2011 ?

Anônimo disse...

Ola Obr., gostaria de fazer parceria?
perolasdoreino.wordpress.com

Anônimo disse...

Olá onde encontro seu banner?
perolasdoreino.wordpress.com

Anônimo disse...

Meu nome é Renato Sezino de Lima, sou casado e tenho um filho. eu e minha família, somos da IURD desde 1996. Tenho 43 anos de idade. Aos 30 anos descobri que sou portador de uma doença rara, que a cada 1 milhão de pessoas no mundo afeta uma. No momento que foi diagnósticada a doença , pensei em acabar com minha vida, mas Deus é comigo, estou na fé. Pela medicina eu já era pra estar morto ou numa cadeira de rodas. Mas Deus me mantém.
Criei um site www.nascidenovo.com.br, onde relato toda a história e um projeto na área social, com idosos, crianças e jovens, etc...
Tenho força de vontade em ajudar meu próximo..., e quero que o mundo saiba que apesar de tantos problemas não desisti de viver e quero que as pessoas que já desistiram da vida, por algum motivo mudem sua opinião após acessarem meu site.

Inclusive a Tv Record aqui em minha cidade, fez uma matéria comigo.
Preciso de sua ajuda para divulgar meu site, por favor estude uma maneira de me ajudar, colocando o banner do meu site no seu Blog, união faz a força...

Aguardo seu retorno.

Desde já agradeço.

Renato Sezino de Lima
Curitiba-Pr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG