sexta-feira, 30 de agosto de 2013

É preciso ter bom caráter para agradar a Deus

Bispo Macedo alerta sobre o tema, durante reunião em São Paulo


Da Redação / Foto: Reprodução
redação@arcauniversal.com

Na Universal principal de Santo Amaro, em São Paulo, o bispo Edir Macedo ministrou o culto das 18 horas, neste domingo (25), quando explicou à multidão presente, e a todos que o acompanhavam pela TV Universal e pela Rede Aleluia de rádio, que a vida eterna é o maior bem que o ser humano pode conquistar.
“Vida eterna é algo superior a tudo que você pode imaginar. Cedo ou tarde todos vão baixar à sepultura, tudo vai terminar, depois disso, vem o juízo final. Porém, muitos não levam a fé a serio. São pessoas que estão prontas para receber as bênçãos, mas não para entregar suas vidas. Dizem que vão se consertar com Deus um dia, na velhice, mas o fato é que há um desrespeito geral para com Deus”, disse o bispo.
Para destacar essa falta de consideração, o bispo fez questão de citar o seguinte trecho bíblico: “Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.” Malaquias 3:6
A Bíblia mostra que Jacó, por muito tempo, foi um enganador. Mesmo tendo a bênção de Deus, ele trapaceou e viveu sem caráter. Entretanto, quando teve o nome mudado, passou a ser um bom exemplo. Dessa forma, o bispo explicou que Deus é o Senhor da Justiça, e quem quiser desfrutar de Sua misericórdia, deve viver dentro do padrão ético estipulado por Ele em Sua Palavra.
“Deus sabe que todos nós erramos, pois somos humanos, mas outra coisa é você ser um mau caráter, um mentiroso, uma pessoa que vive na corrupção, na injustiça. Isso porque, se ouvimos a voz do pecado, somos escravos do diabo. Agora, se ouvimos a de Deus, somos servos de Deus. E você, de quem tem sido filho?” Indagou, chamando à frente do altar, para realizar uma oração, aqueles que reconheciam estar vivendo no engano, mas que, daquele momento em diante, estavam dispostos a viver uma nova vida, reta, de acordo com a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG