sábado, 19 de março de 2011

NESTE DOMINGO 20/03/11 A CANTORA JANAINA BRANDÃO ESTARÁ NA IURD EM AFOGADOS NO RECIFE-PE


Se você deseja uma transformação em sua vida, venha participar da reunião do Encontro com Deus, neste domingo 20/02/11 , Especialmente às 07 horas da manhã com a Presença da Cantora Janaina Brandão, na Igreja Universal do Reino de Deus em Afogados no Recife-PE.

As reuniões na IURD em Afogados acontecem de segunda a sexta-feira, às 7h, 10h, 15h e 19h; aos sábados, às 7h e 12h; e aos domingos, às 7h, 9:30h e 18h.

A Igreja Universal do Reino de Deus em Afogados fica localizada no Largo da Paz , 267 , bairro de Afogados em Recife-PE.

7 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

VAI ARREBENTAR

guerreiro disse...

canta muito a contora janaina brandão

vencedor disse...

ótima cantora

gouveia disse...

muito espiritual as canções da janaina brandão

obreiro de fé disse...

concerteza a iurd de afogados vai está lotada

revoltado disse...

cantora muito espiritual

Rogério Bolanho disse...

A Dona Janaína Brandão é muito querida. Uma pessoa definitivamente especial. Deus tem este poder, de fazer com que as pessoas que são possuídas pelo Seu Espírito brilhem com a Sua presença. É isto o que faz da Dona Janaína tão especial... o Espírito de Deus que a ungiu. É sem sombra de dúvidas uma benção participar de uma reunião em que cantará e encantará a todos uma ungida do Senhor.

Com certeza a reunião será muito abençoada. Pode contar que acontecerão muitos milagres e muitas pessoas terão seu Encontro com Deus nesta reunião. É uma reunião em que me desperta uma "inveja boa"... pena não estar em Recife. Aos de Recife, não percam... será uma benção.

Felicidades à IURD Afogados e mandem lembranças à Dona Janaína. Ela sabe que sou fã incondicional dela.

Que Deus abençoe a todos e que Ele faça maravilhas na reunião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG